Assembleia de trabalhadoras(es) lançam campanha salarial 2019
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    22/03/2019

Em assembleia realizada hoje, 22 de março, o SindSaúde-SP lançou a campanha salarial DINHEIRO TEM! MAS O SALÁRIO...

O SindSaúde-SP dialogou com a categoria sobre os problemas que enfrentamos no Estado de São Paulo, com as condições de trabalho ficando cada vez mais precárias, falta de material humano e salário defasado há muitos anos. A campanha salarial é apenas a continuidade das nossas lutas, cada vez mais acirrada junto ao governo.

Os discursos focaram também a Reforma da Previdencia lançada pelo governo federal, que tem como meta acabar com o programa de aposentadoria de quase todos (os) trabalhadores(as) do Brasil.

Após a assembleia caminharam para se juntar ao Ato em Defesa da Previdência, chamada por várias centrais sindicais e movimentos sociais em frente ao MASP na Av. Paulista (e em várias cidades pelo Brasil).

reginaldooliveira 22/03/2019
tenho uma dúvida. fui municipalizado até o ano passado pedi minha desmunicipalização e vim trabalhar no drs1 com isso acabei perdendo minha insalubridade só que os demais servidores do meu setor a recebem desenvolvendo a mesma função que a minha. Será que tem como eu a receber novamente?

SuelyReginadeOliveira 22/03/2019
Como já conferi o valor da insalubridade, agradeço ao Sr.Wilson, vale ressaltar que a cada ano diminui! E o nosso salário cada vez menor.

WILSONSARTORELLI 22/03/2019
Boa tarde Sra. Suely Regina, Infelizmente os comentários neste espaço fica restrito a nós dois. Cadê os demais sindicalizados, que não se manifestam? O único reajuste anual que estamos conseguindo é sobre o Adicional de Insalubridade que virá no próximo pagamento dia 05 de abril. Não sei o índice, mas, altera muito pouco o valor, mixaria. Gostaríamos de ver maior participação dos associados, vamos expor nossos problemas e cobrar maior representatividade de nosso sindicato. Afinal, sabemos que sem luta não há vitória.

SuelyReginadeOliveira 22/03/2019
Bom dia Sr. Wilson, até o momento as informações positivas que obtive por este canal, foram através de sua pessoa, como já vimos nossas publicações permanecem sem resposta, o senhor poderia me informar se possível o valor novo da insalubridade? Obrigada, quanto ao reajuste salarial as propostas são as mesmas dos anos anteriores.

SuelyReginadeOliveira 22/03/2019
Nosso salário a cada dia mais defasado! Será que algum dia vamos vamos ser ouvidos?

WILSONSARTORELLI 22/03/2019
Afinal, o que ficou deliberado a respeito do reajuste salarial para este ano. Vocês não mencionaram nada a esse respeito. Queremos mais objetividade.