Reunião na Sucen cobra eleição da CIPA
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    27/03/2019

Em reunião realizada na SUCEN/DPE, organizada pelo SindSaúde-SP, conversou-se com trabalhadores a seguinte pauta: campanha salarial, reforma da previdência e conferência municipal de Saúde.

O diretor regional Salvador, com a ajuda do DSB Gabriel falaram da importância da Campanha Salarial nesse momento crítico, de retirada de direitos, pelos governos estadual e federal.

Os trabalhadores pediram que se encaminhasse à direção da Sucen a realização de uma mesa de negociação para discutir esses problemas e a realização de eleição para a CIPA.