AFIAMSPE e Sindsaúde chamam Assembleia para amanhã.
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    17/04/2019

A AFIAMSPE covoca os trabalhadores(as) para uma assembleia que irá acontecer amanhã, 18 de abril, a se unirem em defesa do IAMSPE.
    Com uma extensa pauta de reivindicações, como: Condições de trabalho; Falta de materiais e equipamentos básicos para o atendimento ao nosso paciente, como exemplo: agulha, seringa, campo, medicamentos, cadeira de rodas, macas, etc;  Terceirização do Pronto Socorro; Bonificação de Resultados (BÔNUS), apresentada em janeiro deste ano, junto à nova administração do IAMSPE a superintendência apenas tratou da reforma do antigo pronto socorro, que será terceirizado.

Os trabalhadores, que não aguentam mais a situação de descaso a que chegou o IAMSPE, juntamente com o SindSaúde-SP e AFIAMSPE estão construindo uma paralisação de 24 horas para o dia 24 de abril.
    Somente com mobilização e organização conseguiremos construir vitórias.

JOSEDEARIMATEIAMARCONI 17/04/2019
ta e em relaçao a campanha salarial 2019 vai ser igual as outras ? Existe alguma informa informação a ser passada pelo menos para os servidores filiados ? ou continuaremos na mesmice de todos os anos? Alguma reunião com a secretaria ? alguma negativa do governo em relação a reajuste ? afinal o que ta acontecendo ? Em tempo o desconto em folha da mensalidade do sindicato em dia.

SuelyReginadeOliveira 17/04/2019
Até quando seremos humilhados pelo governo do Estado de São Paulo, aos poucos estão terminando com o Serviço Público do Estado, não ouvimos mais falar em concurso, os serviços terceirizados não são fiscalizados e os funcionários que tanto se dedicaram a um serviço de qualidade, aos poucos estão sendo excluídos, infelizmente já vimos que há muitos anos não temos o menor valor diante dos nossos governantes a Saúde no Estado de São Paulo não dá o menor Ibope, enquanto os funcionários da Educação recebem Bônus com todo merecimento, os da Saúde só recebem críticas pelo péssimo atendimento, tem dinheiro para pagar uma empresa terceirizada, enquanto muitos funcionários concursados estão em desvio de função, só fica uma pergunta: até quando???