Gilson estará sempre Presente!
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    29/04/2019

Uma perda irreparável, o companheiro de luta Gilson de Souza Santos que estava Diretor do SindSaúde-SP na regional Quarteirão nos deixou.

A sua presença como militante, defensor dos trabalhadores e trabalhadoras, membro atuante de movimentos populares enriqueceu o discurso e atuação no sindicato, participei de debates e atos organizados pela regional, dessa forma percebi a importante função que o Gilson prestava, que era de humanizar as relações dos trabalhadores(as).

Uma pessoa que ajudava muita gente, estava sempre engajada e que não descansava nunca, as vezes nós que trabalhamos na área da saúde sofremos com a pressão, assédio, falta de estrutura e uma série de outras coisas, nós adoecemos, precisamos nos cuidar, não somos robôs, a vitalidade do Gilson era admirável, e justamente nesse momento de muita luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores(as), ela seria fundamental.

São situações que precisamos superar usando a energia, vontade e garra desse companheiro que nos deixa, como combustível impulsionando nossa luta

Você fará falta Gilson, muita falta mesmo, seguimos daqui essa luta, sem esmorecer e sempre com você nos nossos corações.

Companheiro Gilson, presente.

Cleonice Ribeiro
    Presidenta do SindSaúde-SP

WILSONSARTORELLI 29/04/2019
Meus sentimentos à família enlutada. Que Deus fortaleça os entes queridos para continuar na luta diária de sempre bem servir ao próximo.