Nota de pesar - Eduardo Vieira Rabelo
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    03/06/2019

É com muita tristeza que o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde-SP) informa o falecimento do companheiro Eduardo Vieira Rabelo, trabalhador do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha.

Na última quinta-feira (30), o auxiliar de serviços gerais sofreu um infarto enquanto estava trabalhando e não resistiu.

Dudu, como era conhecido pelos colegas de trabalho, completaria 54 anos em julho. Ele era sindicalizado ao SindSaúde-SP desde 2016.

O sepultamento foi realizado na última sexta-feira (31), no Cemitério Parque dos Pinheiros (R. Ushikichi Kamiya, 71 - Vila Nova Galvão, São Paulo - SP).

Eduardo presente!