SindSaúde-SP participará de audiência pública na Alesp para debater problemas do Instituto de Infectologia Emílio Ribas
    Autor: por Redação, do Sindsaúde-SP
    05/06/2019

Para discutir os problemas enfrentados pelas trabalhadoras e trabalhadores do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIER), será realizada uma audiência pública nesta quarta-feira (5), às 18h, no Plenário Tiradentes, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), localizada à Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 1º andar.

Os problemas no Emílio Ribas foram agravados com o fechamento de várias alas para uma reforma que dura anos, atualmente há diversos leitos fechados, laboratório e serviço de patologia sucateados e falta de medicamentos.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) irá participar da mesa principal para tratar sobre os problemas enfrentados pelos trabalhadores, ao lado do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp). A audiência está sendo chamada pelo deputado estadual, Carlos Giannazi.