Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP promove Seminário Jurídico para aposentados
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    01/07/2019

    Crédito Imagem: Roberto Araujo

    O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) realizou um Seminário Jurídico para tirar dúvidas das trabalhadoras e trabalhadores aposentados da capital e grande São Paulo.

    O evento aconteceu na última sexta-feira (28), na sede do sindicato e teve participação de advogados especialistas em direito trabalhista e previdenciário, que tiraram dúvidas sobre ações de recálculo do quinquênio e sexta-parte, além de outras questões que envolvem a aposentadoria.

    A diretora da regional Leste II, Valéria Luiza Fernandes, umas das organizadoras dessa atividade, ressalta a importância das trabalhadoras e trabalhadores, aposentados ou não, de participar dos Seminários Jurídicos providos pelo SindSaúde-SP.

    “Somos nós, diretores, que fazemos esse meio de campo. Levamos a dúvida do trabalhador e após pesquisa do jurídico damos uma devolutiva. Já no seminário eles tiveram oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente com o advogado, num ambiente mais leve descontraído ao lado dos colegas de trabalho”, ressalta Valéria.

    Se você, trabalhadora ou trabalhador da saúde, não pôde participar desse Seminário, fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar as datas das próximas atividades.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não