Trabalhadoras(es) do Iamspe farão assembleia na nesta quinta-feira (18)
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    15/07/2019

Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

A assembleia de trabalhadoras e trabalhadores do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Imaspe), será realizada nesta quinta-feira (18), às 10h, no Anfiteatro A, do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), localizado na rua Pedro de Toledo, 1.800, Vila Clementino, São Paulo-SP.

A assembleia, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) e pela Associação de Funcionários do Iamspe (Afiamspe), terá como pauta o desconto do dia 14 de junho; autarquia Especial; terceirização do pronto-socorro; e informes gerais.

Participe!