Trabalhadores(as) querem respostas oficiais sobre a reestruturação da CCD
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) querem respostas oficiais sobre a reestruturação da CCD
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    17/12/2019

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Para tratar sobre a reestruturação da Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), o SindSaúde-SP realizou uma plenária, na última quarta-feira (11), com trabalhadoras e trabalhadores das regiões centro, sul, sudeste e oeste da capital paulista e do ABC/Mauá, que atuam no Centro de Referência e Treinamento (CRT) DST/Aids-SP, Centro de Vigilância Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac" (CVE), Instituto Adolfo Lutz, no Instituto Pasteur, no Núcleo de Apoio às Operações Regionais (NAOR), no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e na Superintendência de Controle de Endemias (Sucen).

    Na ocasião, os trabalhadores definiram que o SindSaúde-SP deveria enviar um oficio solicitando uma reunião com o coordenador da CCD, Paulo Rossi Menezes, para pedir esclarecimentos de como serão as mudanças nesses serviços, já que o governo não deixou claro para os trabalhadores o que irá acontecer de fato. “Os trabalhadores temem que haja perda de benefícios e que os serviços sejam precarizados ainda mais”, explica Cleonice Ribeiro, presidenta do SindSaúde-SP.

    Além disso, os trabalhadores decidiram fazer um boletim para os trabalhadores de todo o estado, no qual você pode ler aqui

    Após a reunião com o coordenador da CCD, o SindSaúde-SP convocará uma plenária estadual para informar os trabalhadores sobre o que foi tratado e definir os próximos encaminhamentos. O SindSaúde-SP protocolou o ofício no dia 11 de dezembro e até o momento não houve resposta por parte da coordenadoria.

    Assista ao vídeo sobre a plenária:









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não