Trabalhadoras(es) públicos da saúde ocupam Alesp contra votação em segundo turno da Reforma da Previdência
Autor: Redação SindSaúde-SP
19/02/2020
Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo
Reforma da Previdência foi aprovada em primeiro turno na noite da última terça-feira e votação pode continuar nesta quarta (19)
A concentração unificada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) pelas trabalhadoras e pelos trabalhadores do serviço público está prevista para daqui a pouco, às 16h. Mas as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde que participaram da assembleia geral, em frente à Secretaria de Estado da Saúde na manhã desta quarta-feira (19), já estão ocupando o plenário. “Temos que reverter os votos dos deputados, para que não permitam que passe em segundo turno”, salienta Cleonice Ribeiro, presidenta do SindSaúde-SP.
Venha você também fazer pressão aos deputados na Alesp. Não podemos permitir que o Projeto de Emenda à Constituição 18, de 2019, que institui a Reforma da Previdência seja aprovada em definitivo.
Leia mais:
Reforma da Previdência é aprovada em primeiro turno
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.