Seja sócio do SindSaúde-SP
    Autor: Redação SindSaúde
    31/03/2020

O SindSaúde-SP está à frente da defesa e proteção das vidas das trabalhadoras e dos trabalhadores durante a pandemia do Coronavírus, diante do descaso do Governo do Estado.

Ganhamos ações na Justiça contra o Governo do Estado, em defesa da vida dos trabalhadores e trabalhadoras que fazem parte grupo de risco (pessoas com 60 anos, gestantes, portadores de doenças crônicas, cardiopatias, diabetes e profissionais que estejam em tratamento médico que deprimam o sistema imunológico).

Essa batalha é de todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde pública e para garantir a continuidade dessa luta contamos com você. Filia-se ao SindSaúde-SP, pois juntos somos mais fortes!

Orientações:

Clique aqui para abrir a ficha de filiação e imprima. Após preenchê-la você pode entregar para algum diretor ou diretora regional ou entregar na sede do SindSaúde-SP às terças, quartas ou quintas, das 10h às 15h, quando há plantão da diretoria.