Em live, SindSaúde falará sobre a situação das nossas trabalhadoras(es).
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    22/04/2020

Crédito Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, (22), o SindSaúde-SP vai discutir sobre as condições dos hospitais do estado e dos profissionais da saúde nesse momento.

A presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, irá tratar da situação dos profissionais da saúde e dos hospitais do estado de São Paulo, em uma transmissão ao vivo via Facebook, nesta quarta-feira (22), às 18h. A atividade está sendo organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e será mediada por uma coordenadora do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira.

Além de Cleonice e Juvandia, que também é presidenta da Confederação, participarão Fausto Augusto Junior, diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a médica do trabalho Maria Maeno, diretora da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro).

Vamos compartilhar a transmissão em nossa página no Facebook
    (https://www.facebook.com/sindsaudesp/).