Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP participa da Semana dos Trabalhadores promovida pela CUT-SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    27/04/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A Presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, participará do “Programa CUT São Paulo em Ação”, que irá tratar sobre “A importância do movimento sindical durante a pandemia”. A transmissão será ao vivo, às 16h, pelo Facebook e pelo Youtube da CUT-SP e será compartilhada na página do Facebook do Sindicato (facebook.com/sindsaudesp).
     
    A live faz parte da programação da Semana dos Trabalhadores, promovida pela CUT-SP, que por conta do novo Coronavírus, fará uma celebração diferente do 1º de Maio, com ações que serão transmitidas on-line, como entrevistas e intervenções artísticas.
     
    Além de Cleonice, participarão da live Wagner Santana, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC; Carlos Alberto Alvez, presidente do Sindicato dos Energéticos no Estado de SP (Sinergia); e a mediação será de Vivia Alves Martins, secretária de Assuntos Jurídicos da CUT-SP.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não