Saiu novo boletim para trabalhadores e trabalhadoras da saúde de Campinas e região
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    14/05/2020

Nesta segunda edição, além de tratar dos casos de Covid-19 na Região Metropolitana de Campinas, também foi abordado os casos da cidade de Piracicaba, que também faz parte da base da subsede do SindSaúde-SP. “Nossa intenção é tratar em cada boletim, além da região metropolitana, de todas as cidades onde há trabalhadores e trabalhadoras da saúde representados por nossa subsede”, explica Adriana Monguine, diretora regional do Sindicato.

O texto foi elaborado pela subseção do Dieese do SindSaúde-SP e faz uma análise no aumento alarmante de casos em apenas uma semana. (clique aqui e leia o boletim na íntegra). Além disso, tem orientações sobre a forma correta de colocar a máscara cirúrgica para que não haja contaminação.