Ainda sobre o elevador quebrado...
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    01/06/2020

As tranalhadoras e os ttrabalhadores do Hospital Ipiranga vem cobrando de forma sistemática o conserto do elevado de carga da unidade.

A direção do hospital diz que não é possível realizar a manutenção nesse momento, o que causa grandes transtornos aos trabalhadores e pacientes, já que a roupa tem que ser lavada e distribuída todos os dias.

Isso não pode continuar acontecendo.

O diretor do SindSaúde-SP, João Luis Bento, encaminhou esse problema para a presidente do SindSaúde, Cleonice Ribeiro, que já tinha uma reunião agendada com a Secretaria da Saúde para tratar de outros problemas das trabalhadoras e trabalhalhadores do Estado.

A reunião aconteceu na quarta-feira (27) e a Secretaria ficou de encaminhar uma solução o mais rápido possível.

A coordenadora da região Sul, Rita Lemos, acompanha esta discussão junto com a direção do sindicato.

Não vamos parar de cobrar até esse descaso seja resolvido.