Profissionais do Iamspe protestam em defesa da vida nesta terça (23)
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    22/06/2020

Os trabalhadores e trabalhadoras do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) farão um ato amanhã (23), a partir das 9h, em frente ao prédio da Administração do Hospital do Servidor Público Estadual, para protestar em defesa da vida dos profissionais e homenagear aqueles que morreram devido à Covid-19.

Também faz parte da pauta, melhores condições de trabalho, estabelecer um protocolo nas licenças por Covid-19 e o bônus de resultados, no qual o Superintendente do Iamspe, Wilson Pollara, já havia anunciado que seria pago, mas até agora não saiu (leia mais clicando aqui)

O ato seguirá as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) respeitando o distanciamento físico e a utilização de máscara de proteção será obrigatória. A manifestação está sendo organizada pela Associação de Funcionários do Iamspe (Afiamspe) em parceria com o SindSaúde-SP.