SindSaúde-SP tira dúvidas jurídicas em reunião on-line
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    25/06/2020

Trabalhadoras e trabalhadores do Hospital das Clínicas de São Paulo (HC-SP), juntamente com a direção do SindSaúde-SP, representado pelos diretores Gervásio Foganholi, Célia Costa, Regina Bueno, Alexandre Senna e Roseli Ilídio fizeram uma conferência on-line com o escritório parceiro do Sindicato nesta quinta-feira (25).

Entre as pautas estão as ações do SindSaúde-SP diante da Pandemia de Covid-19. Essas reuniões estão sendo realizadas regularmente e respeitando as orientações da OMS com distanciamento físico e uso de máscara e álcool em gel. A ações on-line vem se mostrando uma alternativa que veio para ficar para ampliar a comunicação com os trabalhadores.