Sindicato unido e forte
desde 1989


    Assista à live O PL 529 e suas implicações jurídicas
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    15/10/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Você perdeu a transmissão ao vivo do debate “O PL 529, de 2020 e suas implicações jurídicas”, realizado na última quarta-feira (14), pelo SindSaúde-SP? Não se preocupe é possível tirar suas dúvidas, assistindo ao vídeo logo mais abaixo.
     
    Durante a live foi tratado sobre os impactos que o fim da Sucen trará para a população, municípios e, principalmente, para as trabalhadoras e os trabalhadores, que correm o risco de perderem seus empregos.   
     
    Para discutir o assunto, tivemos a participação de Alexandre Senna, trabalhador da Sucen e secretário de Comunicação e Imprensa do SindSaúde-SP; Gabriel dos Santos Lenha Verde, advogado previdenciário do escritório Lini & Pandolfi, parceiro do SindSaúde-SP; Gervásio Foganholi, secretário de Administração e Finanças do SindSaúde-SP; e Regina Bueno, trabalhadora do Iamspe e secretária de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP.
     
    A mediação foi de Edilson Alencastro, advogado previdenciário do escritório Lini & Pandolfi, parceiro do SindSaúde-SP. 










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não