Eleições: fique de olho nos deputados que aprovaram a extinção da Sucen
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    21/10/2020

O primeiro turno das eleições acontece no próximo dia 15 de novembro e é importante que o eleitor fique de olho na lista dos deputados estaduais que aprovaram o Projeto de Lei 529/20, agora lei 17.293, de 15 de outubro. A lei extingue a Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) e aumenta as alíquotas de contribuição do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe).

Muitos dos deputados que aprovaram a lei, ou apoiam candidatos, ou são eles mesmos candidatos a algum cargo nas eleições, que vão escolher prefeitos e vereadores em todos os municípios brasileiros.

Na lista de deputados estaduais que votaram sim no pacote de maldades do governador João Doria Jr., estão parlamentares do DEM, PSDB, PSB, Republicanos, Podemos, entre outros (confira a lista clicando aqui).

O segundo turno das eleições acontece no dia 29 de novembro. Então, fique de olho e não ajude a eleger quem votou contra os trabalhadores e o povo paulista.