Em vídeo, presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, convoca trabalhadores da Sucen para plenária on-line
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    23/10/2020

No próximo dia 28 de outubro, às 10h, as trabalhadoras e trabalhadores da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) estão convidados a participar de plenária on-line, às 10h, para discutir o futuro da autarquia, que está entre as empresas públicas que serão extintas pela Lei 17.293, de 15 de outubro de 2020.

“Você, trabalhador, nunca esteve sozinho e não vamos te deixar sozinho neste momento”, diz a presidenta, que orienta todas e todos a procurarem seus diretores regionais, a fim de tomar parte na plenária.
    Segundo a presidenta, participar da reunião é importante neste momento para tirar todas as dúvidas.

A Lei 17.293/20 é o antigo Projeto de Lei 529/20, do governador João Doria Jr., que extingue seis empresas públicas, entre elas a Sucen, e aumenta as alíquotas de contribuição do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe).

Acompanhe em nosso site e redes sociais mais informações sobre o evento. #JuntosSomosMaisFortes