Atenção, associados: colônias permanecem fechadas devido à pandemia
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    26/10/2020

Embora os municípios de Caraguatatuba e Praia Grande, no litoral de São Paulo, tenham entrado para a fase verde do Plano São Paulo, que determina a reabertura de comércio e serviços durante a pandemia, as colônias de Caraguatatuba (Afiamspe) e Praia Grande (Sinergia) continuarão fechadas e sem data para voltar a funcionar.

Além delas, a colônia de férias da Apeoesp, de Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, também está fechada e só deve ter suas atividades retomadas no próximo ano.

Dessas colônias, o SindSaúde-SP verifica a disponibilidade e faz reserva somente para as colônias de Caraguatatuba e Praia Grande. Para as demais, o(a) associado(a) deve entrar em contato para informar-se se estão em funcionamento e, caso estejam, para saber sobre os protocolos de segurança.

Para conferir a lista, acesse o site do SindSaúde-SP (http://sindsaudesp.org.br/novo/).