Reforma administrativa é tema de live do Dieese e da CUT nesta terça
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    26/10/2020

O Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) realiza nesta terça-feira (27), às 19h, live para discutir a reforma administrativa do governo federal. O evento on-line faz parte da 16ª Jornada Regional de Debates e é promovida pelo Dieese em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais.

O debate será mediado pelo diretor técnico adjunto do Dieese, José Silvestre Prado de Oliveira, e contará com as participações de coordenadores das direções sindicais regionais do Dieese de São Paulo, Fernando José da Silva; do Rio de Janeiro, Olímpio Alves dos Santos; de Minas Gerais, Leonardo Luiz de Freitas; e do Espírito Santo, Max Célio de Carvalho.

A apresentação dos aspectos técnicos da Reforma Administrativa será realizada pelos técnicos que atuam, respectivamente, nas subseções do Dieese do SEPE-RJ e do SINJUS/SERJUSMIG, Carolina Gagliano e Thiago Rodarte.

Após a apresentação, será aberto o debate e os expositores responderão às perguntas enviadas pelos internautas por meio do chat do canal do Dieese no YouTube.

Para acompanhar a live, acesse o canal do Dieese no YouTube:  https://www.youtube.com/user/DIEESEonline