Boletim Iamspe: superintendência discrimina trabalhadores não médicos
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Boletim Iamspe: superintendência discrimina trabalhadores não médicos
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    06/11/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Confira na mais recente edição do Boletim do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe), que a Associação dos Funcionários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Afiasmpe) e o SindSaúde-SP têm enfrentado dificuldades para conseguir negociar presencialmente as suas reivindicações com a superintendência da autarquia.

    As entidades têm se mobilizado ao longo de 2020 para pôr na pauta de discussões as reivindicações de todas as trabalhadoras e trabalhadores do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, mas, com a desculpa da pandemia, a superintendência do Iamspe) se nega a recebê-los. Por outro lado, os médicos têm sido bem-sucedidos. A cada três meses, realizam reuniões presenciais com os gestores do Iamspe para discutir suas reivindicações.

    Cabe ressaltar que a crítica não é destinada aos médicos, mas ao comportamento da superintendência. Inclusive, a Associação Médica do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Amiamspe), assim como a Comissão de Residência da Universidade Federal de São Paulo (Coreme-Unifesp-SP) são parceiras da Afiamspe e do SindSaúde-SP.

    Confira também a cronologia que colocou o instituto entre os menores salários entre os servidores públicos do estado e a luta da Afiamspe e do SindSaúde-SP para reverter esse quadro.

    Para ler o boletim na íntegra clique AQUI









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não