Trabalhadores do Hospital Nardini recebem ação de Prêmio de Incentivo
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    11/11/2020

Três trabalhadoras e um trabalhador do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, em Mauá, no ABC Paulista, receberam, na terça-feira (10), os pagamentos das diferenças do Prêmio de Incentivo, como resultado de ações coletivas movidas pelo SindSaúde-SP.

Desde o início do ano, várias trabalhadoras e trabalhadores têm sido contemplados com o pagamento das diferenças, numa demonstração de que o trabalho feito pelo Sindicato, de lutar pelos direitos dos que estão na saúde pública, tem surtido efeito.

O pagamento às trabalhadoras e trabalhador do Hospital Nardini foram realizados pela diretora da região do ABC, Gilvânia Santos Santana.

“Nós, do SindSaúde-SP, estamos muito felizes com os resultados dessas ações, ao demonstrarmos, por meio delas, o quanto é importante ter um Sindicato defendendo os direitos de uma classe trabalhadora. É importante mostrar às trabalhadoras e trabalhadores da saúde que não estão sozinhos”, disse.

As ações só são possíveis graças à contribuição dos filiados ao SindSaúde-SP. Por isso, se você ainda não é associado ao Sindicato, associe-se! A sua contribuição nos ajuda a ajudar você, trabalhadora e trabalhador da saúde.

VILMAGREGIODAFONO 11/11/2020

WILSONSARTORELLI 11/11/2020