Luiz Adão, da Funasa, morre de Covid-19
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    07/12/2020

É com profundo pesar que o SindSaúde-SP comunica o falecimento do companheiro Luiz Adolfo Adão, 56 anos, que trabalhava na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), mas prestava serviços para a Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) DPE.

Após duas semanas de internação, devido à Covid-19, ele não resistiu e faleceu no último sábado (07).

Mesmo sendo um trabalhador do serviço público federal, ele estava sempre participando das assembleias do Sindsaúde-SP na Sucen.

O SindSaúde-SP lamenta profundamente e deseja profundas condolências aos familiares e amigos de Adão.

Luiz Adolfo Adão, presente!