SindSaúde-SP realiza plenária virtual com delegados sindicais no dia 17
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    10/12/2020

O SindSaúde-SP convida a todos os Delegados Sindicais de Base (DSBs) e demais trabalhadoras e trabalhadores a participarem de plenária virtual, a ser realizada em 17 de dezembro, a partir das 10 horas, pela plataforma Zoom, com o objetivo de fazer um balanço das ações realizadas em 2020 e para que sejam também planejadas aquelas a serem feitas no ano que vem.

Como todos sabem, 2020 foi um ano atípico por conta da pandemia de coronavírus, mas, ainda assim, o SindSaúde-SP fez o possível para manter firme a luta pelos direitos das trabalhadoras e trabalhadores do serviço público do estado.

Na certeza de que 2021 também será um ano desafiador, uma vez que, ao que tudo indica, a Covid-19 continuará pautando a agenda mundial em todas as esferas, é de extrema importância fazermos um balanço do que passou e, a partir daí, começarmos a planejar o futuro.

Por isso, contamos demais com a sua participação! Aguarde mais informações.