Seminário debate igualdade racial nesta sexta
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    10/12/2020

Crédito Imagem: fetss

O SindSaúde-SP realiza nesta sexta-feira (11), a partir das 10 horas, o “Seminário Igualdade Racial – o Racismo, o SUS e a Seguridade Social na Pandemia”, pela plataforma Zoom.

O evento contará com as participações da presidenta da SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro; da secretária de Igualdade, Patrícia Correa de Medeiros; e do delegado sindical de base Carlos Alberto Gabriel Jr. A mediação do debate será feita pela diretora do Sindicato Gilvânia Santos e pela secretária de Atividades Sociais e Culturais da entidade, Renata Scaquetti.

Para participar, acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/85415017656?pwd=RTUxOFhTWW1jWlJmUThWSzNSS2VaZz09