Aposentados da base do SindSaúde no Vale do Paraíba morrem de Covid-19
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    27/01/2021

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

É com profundo pesar que o SindSaúde-SP comunica o falecimento de dois aposentados de sua base do Vale do Paraíba. Alcides Amaral da Silva, 66 anos, faleceu, na última segunda-feira (25), com fibrose pulmonar em consequência da Covid-19. A aposentada Joana Alves, 60, da mesma região, também faleceu vítima da doença ontem (26).

O ex-técnico de enfermagem era conhecido por todos pelo seu excelente trabalho na área saúde mental. Ele se preocupava com pacientes e familiares, era forte e usava de toda sua paciência para controlá-los.

Além de ser apaixonado por sua profissão, era um militante ativo pela causa das trabalhadoras e trabalhadores da saúde, estando presente em muitos dos atos realizados pelo SindSaúde-SP.

Joana Alves também era uma filiada também bastante participativa na luta sindical.

O SindSaúde-SP lamenta mais essas perdas e transmite suas condolências a familiares e amigos.

Alcides Amaral, presente!

Joana Alves, presente!