Auxiliar de enfermagem associada do SindSaúde-SP morre de Covid
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    04/02/2021

Crédito Imagem: Facebook

É com grande pesar que o SindSaúde-SP comunica o falecimento da auxiliar de enfermagem aposentada e filiada do SindSaúde-SP Ivone Nicolau Prado, mais uma profissional de saúde vítima da Covid-19. Moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, ela faleceu ontem (03), após alguns dias hospitalizada.

Ivone trabalhou por muitos anos no Hospital Nestor Goulart Reis, de Américo Brasiliense. Ela era conhecida como uma pessoa de personalidade bastante destemida, tendo sido muito ativa na vida sindical com sua militância na base. Ela deixa marido, filhos e netos.

O SindSaúde-SP lamenta a perda e transmite suas condolências a familiares e amigos.

Ivone, presente!