Atenção, trabalhadora e trabalhador: SindSaúde-SP ficará fechado para atendimento presencial
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/03/2021

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

Em função da Fase Vermelha para controle do avanço da Covid-19, que vigora a partir da zero hora deste sábado (6) em todo estado de São Paulo, a sede e subsedes do SindSaúde-SP ficarão fechadas por tempo indeterminado para atendimento presencial. No entanto, você pode entrar em contato conosco por nossas redes sociais e canais eletrônicos.

Nós, da direção do Sindicato, optamos por preservar a saúde e a vida de nossos(as) funcionários(as). Por essa razão, o atendimento presencial ficará suspenso até que a situação da pandemia de Covid-19 seja minimamente controlada no estado.

No entanto, nós continuaremos trabalhando por você e para você na segurança de nossos lares.

Sendo assim, você poderá entrar em contato conosco pelos e-mails [email protected] (departamento jurídico); [email protected] (administração e finanças) e [email protected] (assessoria de imprensa). Lembrando que nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.

Você também pode nos contatar por meio de nossa página no Facebook: @sindsaudesp.

Estamos reorganizando nossos canais de comunicação e, em breve, divulgaremos novos meios eletrônicos de contatar o Sindicato.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Direção SindSaúde-SP