Atenção, associados(as): SindSaúde-SP estará fechado na capital e ABC
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    24/03/2021

A sede do SindSaúde-SP, localizada na capital paulista, e a subsede de Santo André, que atende toda a região do ABC Paulista, não estarão funcionando para atendimento on-line e por telefone no período de 26 de março (sexta-feira) a 4 de abril, em decorrência da antecipação de feriados instituída nessas localidades. Nas demais subsedes, diretores(as) e funcionários(as) permanecerão trabalhando remotamente nos dias úteis, prestando atendimento por telefone ou por e-mail.

Em 18 de março, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decidiu antecipar os feriados de Corpus Christi (junho) e Dia da Consciência Negra (20 de novembro), deste ano e do ano que vem, além do aniversário da cidade, celebrado em 25 de janeiro de 2021.

A medida visa conter o deslocamento de pessoas e, assim, reduzir a disseminação da Covid-19 e as chances de um colapso total nas redes pública e privada de saúde.

O atendimento na sede e subsede do ABC do SindSaúde-SP voltará no próximo dia 5 de abril, de maneira remota, como vinha ocorrendo desde que o estado decidir apertar as regras de distanciamento social. Assim, o SindSaúde-SP quer preservar a saúde e a vida de seus funcionários(as).

Para entrar em contato nas demais sedes, acesse os canais de comunicação no link http://sindsaudesp.org.br/novo/noticia.php?id=6697