SindSaúde-SP lamenta morte de Baianinho, dos Metalúrgicos do ABC
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    12/04/2021

É com profundo pesar que o SindSaúde-SP comunica o falecimento, no último sábado (10), de Edinaldo Raimundo Gomes de Sá, o Baianinho, dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Aos 52 anos, ele veio a óbito em consequência da Covid-19, e deixa a esposa e duas filhas.

Baianinho começou a militância sindical em 1993, ano em que também ingressou na Otis, empresa que produz elevadores e escadas rolantes. Fazia parte da direção do Metalúrgicos desde 2008, tendo participado de cinco mandatos.

O SindSaúde-SP se solidariza com a família, amigos, companheiros e companheiras de luta desse militante tão essencial na luta sindical.

Baianinho, presente!