Campanha Salarial: trabalhadora conta como é viver com sequelas da Covid
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    14/04/2021

Os profissionais de saúde sequelados da Covid-19 enfrentam cotidianamente muitos desafios para lidar com a volta ao trabalho e com uma vida muito diferente daquela que tinham antes do diagnóstico. Na Campanha Salarial 2021, o SindSaúde-SP quis trazer esses relatos emocionantes e muito humanos para mostrar ao governo do estado as vidas por detrás da saúde pública estadual.

O relato da trabalhadora mostra o quanto os profissionais de saúde precisam ser muito valorizados, não somente com aplausos e nomenclaturas como “heróis da saúde”. Precisam, isso sim, serem respeitados no dia a dia, com salários dignos e benefícios condizentes com o custo de vida que só sobe.

Este é o segundo vídeo a ser publicado na Campanha Salarial 2021. Com os relatos, queremos trazer humanidade às nossas ações, mostrando o quanto os trabalhadores da saúde, considerados meros números pelo governo do estado, são humanos e estão sofrendo na pele as consequências dessa trágica pandemia.

A ideia dos vídeos é sensibilizar o governo estadual, mostrando o que acontece nos bastidores das unidades de saúde, enfatizando que as pessoas que ajudam a salvar outras vidas também são vidas que devem ser muito valorizadas, com salário digno, benefícios, plano de carreira, respeito e dignidade.

Acompanhe o primeiro vídeo clicando no link AQUI.