‘Nós somos em cinco e todos pegamos de uma vez só’
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    30/04/2021

No terceiro vídeo que gravamos para Campanha Salarial 2021, uma trabalhadora conta a experiência vivida com a Covid-19 em seu departamento de trabalho, onde todos os profissionais foram infectados com o coronavírus.

Profissional da saúde há mais de 23 anos, ela também escancara o desafio que todos esses trabalhadores tiveram de enfrentar na pandemia: “nunca foi dado um treinamento para nós”.

Os profissionais de saúde estão entre os mais atingidos pela pandemia e, por essa razão, colhemos depoimentos de alguns infectados pelo coronavírus, como forma de homenageá-los, mas, principalmente, para que pudéssemos humanizar a Campanha Salarial 2021.

A ideia dos vídeos é sensibilizar o governo estadual, mostrando o que acontece nos bastidores das unidades de saúde, enfatizando que as pessoas que ajudam a salvar outras vidas também são vidas que devem ser muito valorizadas, com salário digno, benefícios, plano de carreira, respeito e dignidade.

Acompanhe o primeiro vídeo clicando AQUI