Assembleia de delegados sindicais de base nesta sexta (14)
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    11/05/2021

O SindSaúde-SP convida a todos(as) os(as) delegados(as) sindicais de base a participarem da assembleia virtual, que ocorrerá nesta sexta-feira (14), a partir das 10 horas. A pauta da assembleia são o congresso do Sindicato e, também, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32 (reforma administrativa), que tramita no Congresso e traz muitos impactos negativos aos(às) trabalhadores(as) do serviço público.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom e é importante que os(as) dsbs procurem seu diretor regional para obter o link da reunião.

Sua participação é muito importante, uma vez que os temas da reunião são essenciais para a base do Sindicato.

Reforma administrativa

O SindSaúde-SP se posiciona contrariamente à PEC 32, por entender que a proposta é prejudicial, não somente aos futuros trabalhadores do serviço público de saúde, mas aos atuais, incluindo os da ativa e aposentados.

Por isso, não deixe de participar da assembleia!

Juntos somos mais fortes para combater a reforma administrativa!