Secretaria Municipal da Saúde adia mesa de negociação para 25 de maio
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    18/05/2021

Devido ao luto oficial na cidade de São Paulo, em decorrência da morte do prefeito Bruno Covas no último domingo, foi adiada, para o próximo dia 25, a reunião da mesa de negociação que aconteceria na tarde desta terça-feira (18).

As trabalhadoras e trabalhadores que formam a Bancada Sindical da Saúde do município de São Paulo realizariam na mesa um ato em prol da vacinação contra a Covid-19 para todos.

“Seguiremos na luta para sermos ouvidos, pois ainda vivemos sob a pandemia de Covid-19, em busca de proteção e sobrecarregados de trabalho”, diz a nota divulgada pelo grupo.

Além do SindSaúde-SP, integram a bancada a Associação Odontológica da Prefeitura de São Paulo (AOPSP); Associação dos Auxiliares de Enfermagem da Prefeitura do Município de São Paulo; Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP); Sindicato dos Médicos de São Paulo (SIMESP); Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP); Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (SINFAR-SP); e Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SINPSI-SP).

Aguarde mais informações em nosso site e redes sociais.