Trabalhadores(as) da extinta Sucen participam de etapa local
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    20/05/2021

Embora o 13º Congresso SindSaúde-SP tenha sido postergado, devido à pandemia de Covid-19, os diretores do Sindicato continuam mobilizados no trabalho com a base da entidade.

Nesta quinta-feira (20), trabalhadoras e trabalhadores da extinta Sucen – atual DPE - participaram da etapa local, das 8h30 às 12h30. O diretor do Sindicato José Carlos Salvador debateu os problemas que estão sendo enfrentados por eles(as), que ainda estão aguardando a publicação do decreto de transição da empresa extinta para o novo órgão atrelado à Secretaria de Estado da Saúde.

Confira a galeria de fotos clicando AQUI.