Notícia
A direção do SindSaúde-SP participou, ontem (1º), de mesa de negociação com a coordenação do Conjunto Hospitalar Mandaqui, na zona norte da capital paulista, para tratar de pauta relevante aos(às) trabalhadores(as) da unidade.
Em 20 de maio, o SindSaúde-SP encaminhou ofício à direção do hospital com as demandas dos(as) profissionais do Mandaqui. No ofício, assinado pela presidenta do Sindicato, Cleonice Ribeiro, estão listadas as seguintes demandas:
- Infraestrutura: melhoria da iluminação em torno do ambulatório de recursos humanos e arquivo médico;
- Cobertura externa do refeitório;
- Iluminação do estacionamento do Fundão do Miguel Pereira;
- Reforma do vestiário no antigo arquivo médico para todos(as) os(as) funcionários(as) e, também, os(as) terceirizados(as);
- Melhoria no estacionamento do RH;
- Mudança na entrada do ambulatório.
Agradecimento
No ofício, o SindSaúde-SP também agradeceu e parabenizou a diretoria pela inauguração do arquivo médico, pela vacinação de todos(as) os(as) funcionários(as) contra a Covid-19 e a barreira colocada no RH.
“Essas melhorias foram conquistadas pela luta dos(as) trabalhadores(as) do Mandaqui, que trouxeram suas demandas à direção do Sindicato, as quais foram ouvidas pela coordenação do hospital. Nossa luta é feita desse modo: na base do diálogo democrático e na busca pelo entendimento, visando o melhor para o ambiente de trabalho”, disse o diretor da Região Norte do SindSaúde-SP, Florisval Rodrigues.
No entanto, o diretor lembrou que as negociações continuam, pois nem todas as demandas foram atendidas. “Mas acreditamos no atendimento das reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores do Mandaqui”, enfatizou o diretor.
Juntos somos mais fortes!