SindSaúde-SP faz assembleia com trabalhadores(as) da 1 Pinheiros
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    04/06/2021

O diretor do SindSaúde-SP José Carlos Salvador (Região Oeste I) participou de assembleia com trabalhadoras e trabalhadores da 1 Pinheiros, na última terça-feira (2), para deliberar sobre diversos temas de interesse deles(as).

Na pauta da assembleia, foram discutidas a Campanha Salarial 2021, que está em curso; a etapa local do 13º Congresso SindSaúde-SP, que foi adiado em função da pandemia de Covid-19; e o feriado de Corpus Christi, que foi antecipado na cidade de São Paulo para o fim de março passado.

O SindSaúde-SP informa que as negociações da Campanha Salarial 2021 estão em andamento com o governo do estado. Quaisquer novidades a respeito do assunto serão publicadas em nosso site e redes sociais.

Sobre a etapa local do congresso, o Sindicato adiou o 13º Congresso por conta da pandemia, mas os diretores têm mantido rotineiramente seu trabalho com a base.

Juntos somos mais fortes!

Clique para ver o álbum de fotos no link