Sindicato Móvel faz plantão na Sucen e no DRS IV da Baixada nesta 6ª feira
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    24/06/2021

O Sindicato Móvel, um plantão itinerante para tirar dúvidas jurídicas de trabalhadoras e trabalhadores da saúde, finalizou nesta quinta-feira (24) a etapa na antiga cantina do Hospital Guilherme Álvaro, na Baixada Santista, onde esteve por dois dias. A direção do SindSaúde-SP e a equipe jurídica que esteve no local agradece a todos que compareceram para participar da iniciativa e, também, à direção da unidade, que de maneira democrática cedeu o espaço para que a equipe pudesse atender as trabalhadoras e trabalhadores.

Nesta sexta-feira (25), o projeto, uma iniciativa da Secretaria de Organização Sindical do SindSaúde-SP, estará das 8h às 10h, na Sucen (Superintendência de Controle de Endemias); e das 10h às 14h, no estacionamento do DRS IV.

Na etapa de hoje, as trabalhadoras e trabalhadores puderem tirar dúvidas jurídicas trabalhistas e, também, previdenciárias.

No segundo dia do Sindicato Móvel, estiveram presentes a secretária de Organização Sindical do SindSaúde-SP, Roseli Ilidio; a secretária de Assuntos Jurídicos, Regina Bueno; o secretário de Administração e Finanças, Gervásio Foganholi; o diretor da Região da Baixada Santista, Alexandre Rodrigues; a diretora da Região Leste II, Valéria Fernandes; e os advogados Josemar Andrade e Gabriel de Camargo da Silva, do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados; e Edilson Alencastro, do escritório jurídico Lini & Pandolfi. Nesta sexta-feira, permanece esta mesma equipe.

O Sindicato Móvel pretende levar o SindSaúde-SP às trabalhadoras e trabalhadores, devido às dificuldades de deslocamento ocasionadas pela pandemia de Covid-19. O projeto começou na Baixada, mas a ideia é levá-lo para outras regiões do estado.

Não deixe de participar! Ao conhecer suas demandas e necessidades, o Sindicato pode encontrar melhores caminhos para ajudar você!

Serviço:

- 25 de junho, das 8h às 10h, na Sucen (Superintendência de Controle de Endemias); e das 10h às 14h, no estacionamento do DRS IV.

Confira a galeria de fotos do Sindicato Móvel clicando no link abaixo: