SindSaúde-SP não terá atendimento no feriado de 9 de julho. Veja o que abre e fecha
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    08/07/2021

Crédito Imagem: HYPNESS

Devido ao feriado da Revolução Constitucionalista, em todo o estado de São Paulo, o SindSaúde-SP não fará atendimento nesta sexta-feira, 9 de julho. O atendimento on-line será retomado na segunda-feira (12), das 9h às 18h, pelo telefone (11) 3083-6100 e/ou e-mails: [email protected] (departamento jurídico); [email protected] (administração e finanças) e [email protected] (assessoria de imprensa).

O feriado estadual não foi incluído no calendário de datas comemorativas antecipadas no final de março para conter o novo coronavírus, quando estávamos enfrentando o auge da segunda onda da pandemia.

Veja o que abre e o que fecha

Na capital: a vacinação contra a Covid-19 na sexta (9) e no sábado (10) será apenas para repescagem do grupo de 40 e 41 anos, exclusivamente nas 82 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) integradas às Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs).

Poupatempo: estarão fechados em todo o estado no dia 9, segundo o governo paulista. O atendimento presencial ao público retorna no sábado (10), mediante agendamento prévio. O agendamento pode ser feito pelo site ou o aplicativo.

Bancos: de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na data e as áreas de autoatendimento estarão disponíveis para os clientes.

Vencimento de contas: boletos de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento em 9 de julho poderão ser pagos no próximo dia útil, segunda-feira (12), sem acréscimo de juros.

Transporte público: metrô, trens e ônibus municipais e intermunicipais da EMTU também vão operar em esquema de feriado, com maior tempo de espera nas plataformas e nos pontos, como de costume.

Crédito da imagem: Agência Brasil