Plantão de dúvidas jurídicas do SindSaúde-SP estará em Caraguatatuba nesta 4ª feira
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    13/07/2021

Trabalhadoras e trabalhadores da saúde de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, terão a oportunidade de fazer atualização cadastral e tirar dúvidas trabalhistas no plantão jurídico do SindSaúde-SP, que estará nesta quarta-feira (14), a partir das 10 horas, no Núcleo de Apoio às Operações Regionais (Naor).

O plantão jurídico do Sindicato, que contará com as presenças de advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, estará à disposição das trabalhadoras e trabalhadores para esclarecer dúvidas sobre recálculo do quinquênio, sexta-parte, Prêmio de Incentivo, entre outros processos movidos pelo SindSaúde-SP.

Trabalhadora e trabalhador de Caraguatatuba, aproveite para saber mais de seus direitos!

Participe! É o SindSaúde-SP trabalhando para melhor atendê-los(as).