Aposentadas da Região Oeste I participam de etapa local do Congresso SindSaúde-SP
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    22/07/2021

Aposentadas da Região Oeste I participaram, ontem (21), de etapa local do 13º Congresso SindSaúde-SP, debatendo assuntos de interesse da categoria com o diretor José Carlos Salvador.

Elas estiveram no auditório do Sindicato, na região Oeste da capital paulista, ocasião em que puderam apresentar suas demandas ao diretor.

Importante salientar que, devido à pandemia de Covid-19, o 13º Congresso SindSaúde-SP, que ocorre a cada três anos, foi adiado, mas as etapas locais continuam acontecendo em algumas regiões do estado, como forma de manter o Sindicato próximo de sua base.

Veja mais fotos no link: http://sindsaudesp.org.br/novo/fotos.php?gal=497