Sindicato unido e forte
desde 1989


    Sindicato Móvel e Dep. Jurídico estarão na Sucen-DPE nesta 4ª
    Autor: SindSaúdeSP
    08/09/2021

    Crédito Imagem: SindSaúdeSP

    O Sindicato Móvel chega à Superintendência de Controle de Endemias (Sucen-DPE), nesta quarta-feira (8), para atender às trabalhadoras e trabalhadores do local. O plantão itinerante de dúvidas jurídicas do SindSaúde-SP une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos e fará o atendimento das 10h às 14h.

     

    Desta vez, o plantão será realizado em parceria com o diretor da Região Oeste I da capital paulista, José Carlos Salvador, e os trabalhadores e trabalhadoras terão a oportunidade de tirar suas dúvidas jurídicas trabalhistas com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e previdenciárias com especialistas do Lini&Pandolfi, ambos parceiros do SindSaúde-SP.

     

    Para facilitar o atendimento, as trabalhadoras e trabalhadores devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites. Além das dúvidas trabalhistas, no plantão jurídico será possível atualizar dados cadastrais e se filiar ao Sindicato, ajudando a fortalecê-lo ainda mais.

     

    Venha tirar suas dúvidas jurídicas conosco!

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não