Trabalhadores(as) da Sucen-DPE participam do Sindicato Móvel e dep. Jurídico nesta 4ª
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    08/09/2021

Os atendimentos do Sindicato Móvel e Departamento Jurídico, desta quarta-feira (8), foram na Divisão de Programas Especiais (DPE), da extinta Superintendência de Controle de Endemias (Sucen).

O plantão itinerante de dúvidas jurídicas do SindSaúde-SP, que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos, levou os advogados trabalhistas e previdenciários dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, respectivamente, ambos parceiros do SindSaúde-SP, para atender e tirar dúvidas das trabalhadoras e trabalhadores.

Desta vez, a atividade foi realizada em parceria com o diretor da Região Oeste I da capital paulista, José Carlos Salvador, que também levará o plantão novamente ao Hospital do Juquery, na cidade de Franco da Rocha, no dia 14 de setembro (terça-feira), das 10h às 16h.

Fique de olho em nosso site e redes sociais para acompanhar os próximos plantões.

Participe!