Eleições SindSaúde-SP: assembleia na 2ª dá início a processo eleitoral para a gestão 2022-2024
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    10/09/2021

O SindSaúde-SP convoca todos os associados para participarem de Assembleia Geral Extraordinária virtual, que será realizada na próxima segunda-feira (13), às 10h, e tem como pautas a aprovação do Regimento Eleitoral para a gestão 2022-2024 (de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024); a definição das datas, duração e modalidade das votações; e a designação da Comissão Eleitoral (veja o edital ao final do texto).

A decisão pela assembleia virtual se deu por conta da pandemia, como forma de evitar a proliferação do coronavírus, principalmente diante do aumento dos casos da variante Delta, que é mais transmissível.

Quem pode participar?

Somente as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde associados(as) ao Sindicato poderão participar da Assembleia Geral Extraordinária.

Como participar da assembleia?

A assembleia será virtual e será necessário fazer a inscrição com o diretor ou diretora regional. Informe ao diretor seu nome completo; data de nascimento; CPF; telefone; e e-mail (clique aqui e acesse os contatos dos diretores regionais).

IMPORTANTE: Confira os dados antes de enviar, pois enviaremos o login e senha apenas para os(as) associados(as) e a checagem será feita por meio dessas informações.

Um dia antes da assembleia, você receberá o link da plataforma, o login e senha por e-mail ou SMS.

Não tenho conexão de internet. Como faço para participar?

Quem tiver problemas de conexão com internet, pode entrar em contato com o diretor ou diretora regional para saber outras formas de participar. Clique aqui e acesse os contatos dos diretores e subsedes.

Para conferir o edital das eleições, clique aqui.