Atenção: Ambulatório do HSPE tem nova forma de acesso a partir desta 6ª
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Atenção: Ambulatório do HSPE tem nova forma de acesso a partir desta 6ª
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    17/09/2021

    Crédito Imagem: Centro do Professorado Paulista

    O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) mudou a forma de acesso ao Ambulatório do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). A partir desta sexta-feira (17), o paciente precisará apresentar o QR Code que consta no novo modelo de carteirinha na catraca do ambulatório. Com isso, apenas as pessoas com consultas agendadas poderão ter acesso ao ambulatório.

     

    Segundo o site do Iamspe, ao passar na catraca com o QR Code a ficha de atendimento será aberta automaticamente, sem que seja necessário passar no guichê. 

     

    Além disso, o Instituto orienta que será necessário chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado e com tolerância máxima de 15 minutos de atraso.

     

    Porém, a catraca está programada para liberar a entrada do paciente com pelo menos 1 hora de antecedência e até meia hora depois do horário agendado.

     

    Como emito a nova carteirinha?

    Acesse o site (http://app.iamspe.sp.gov.br/frontline/login) ou aplicativo, clique em “Primeiro Acesso” > informe o número de CPF e a data de nascimento > na tela seguinte, digite o primeiro nome da mãe do usuário, que foi informado no cadastro > informe seu e-mail e crie sua senha.

     

    Você receberá um e-mail de confirmação e somente após a validação terá acesso ao site. Faça o login > passe o mouse sobre o menu “Serviços” e clique em “Carteirinha Digital”. Você poderá imprimir ou apenas deixar em seu celular para ter direito a entrar no ambulatório.

     

    Ainda não tenho minha carteirinha, o que faço para ser atendido?

    Quem ainda não emitiu a nova carteirinha e tem consulta marcada até o dia 23 de setembro, deverá retirar a senha no toten e aguardar ser chamado no saguão do térreo do ambulatório. Em seguida, a recepção do térreo fará check-in e fornecerá o QR Code.

     

    O QR Code será necessário inclusive para a saída dos pacientes. Quem estiver sem, deverá retirá-lo no computador ao lado da catraca de saída.

     

    Até o dia 23 de setembro, os acompanhantes serão liberados na catraca pelos seguranças da empresa terceirizada (Gocil) tanto na entrada quanto na saída.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não