Notícia
Não permita que o governo do estado retire mais direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público. Mande mensagem aos deputados e às deputadas estaduais, que podem votar o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 26, de 2021, já na próxima terça-feira (28), por meio do site “Na Pressão”, exigindo que eles se posicionem contra o texto apresentado por João Doria Jr. Clique aqui e acesse o site!
A campanha contra o PLC 26, no site “Na Pressão”, é resultado da parceria do SindSaúde-SP com a Central Única dos Trabalhadores (CUT). A ferramenta desenvolvida pela CUT Nacional facilita o contato entre a sociedade e os parlamentares.
Por meio desse site, você consegue ver qual deputado ou deputada está apoiando o governo e, portanto, pretende votar contra as trabalhadoras e trabalhadores do serviço público. Pela ferramenta, você poderá enviar uma mensagem por WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail cobrando que ele(a) mude o posicionamento.
Quanto mais você pressionar, maiores são as chances de reverter esse projeto de destruição do funcionalismo público!
Entre os ataques do governo do estado, por meio do PLC 26, estão: as mudanças na forma de contratação; o fim das faltas abonadas; o fim do reajuste anual no adicional de insalubridade, com base no IPC-Fipe; acaba com o valor pago em dinheiro, referente à licença-prêmio; passa considerar as greves ilegais, acabando com esse importante instrumento de negociação da classe trabalhadora; entre outras maldades.
Pressione agora os(as) deputados(as) estaduais a votarem contra o PLC 26 seguindo os passos:
1 – Clique no link: https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-ao-plc-26-de-joao-doria
2 - Escolha o parlamentar na listagem;
3 - Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar;
4 - Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.
Repita com quantos deputados(as) desejar! Vamos defender o serviço público estadual!
Vamos barrar o PLC 26!