SindSaúde-SP alerta: golpe na praça envolvendo o nome de escritório parceiro
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    29/09/2021

O SindSaúde-SP vem a público alertar que criminosos estão usando o nome do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, parceiro do Sindicato, para aplicar golpe em associados(as). Não caia nessa!

Os criminosos solicitam depósito prévio para levantamento total de valores conquistados em processos movidos pelo SindSaúde-SP, prática que não é adotada nem pelo Sindicato nem pelo escritório.

O SINDSAÚDE-SP E O ESCRITÓRIO APARECIDO INÁCIO NÃO PEDEM DINHEIRO ANTECIPADO PARA LEVANTAR VALORES OBTIDOS EM PROCESSOS.

Em caso de dúvida, procure o diretor de sua base; ou Sindicato, pelo telefone (11) 3083-6100; ou o escritório, no telefone (11) 3256-1159 ou pelo e-mail: [email protected]