Confira o recado da presidenta e da secretária Geral do SindSaúde-SP sobre as eleições desta 4ª feira
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    13/10/2021

A presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, e a secretária Geral da entidade, Célia Regina Costa, gravaram vídeo para agradecerem, em nome da Chapa 1, a vitória por aclamação da diretoria que estará à frente do Sindicato, de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024.

No vídeo, as duas, que permanecerão nas mesmas funções no triênio 2022-2024, demonstraram gratidão aos associados e associadas da entidade que votaram na eleição, que aconteceu virtualmente devido à pandemia de Covid-19, e reafirmaram o compromisso de continuarem lutando pelos direitos das trabalhadoras e trabalhadores da saúde pública do estado de São Paulo.

Confira o vídeo clicando aqui.

Para saber mais sobre a eleição realizada nesta quarta-feira (13), clique aqui.